Gestantes da UBS Santa Mônica retratam
posição do bebê através de pintura na barriga
Na tarde de segunda-feira (24/10), a Unidade Básica de Saúde Santa Mônica realizou o encontro mensal de gestantes da unidade. Desta vez, uma atividade diferente divertiu as futuras mamães. Trata-se da ecografia ecológica, que consiste em desenhar o bebê da forma como ele está posicionado na barriga da gestante. Quem coordenou os trabalhos foram as […]
