Orquestra Garoto Cidadão se apresenta na sexta-feira (21) no Teatro da Praça
No mês de outubro, o Garoto Cidadão de Araucária realiza o seu 5º Concerto Itinerante. Neste ano intitulado “Reencontros”, o espetáculo conta com apresentações gratuitas nas cidades de Araucária e Curitiba. Na sexta-feira (21), o espetáculo acontece no Teatro da Praça, às 19h. O 5º Concerto Itinerante estará presente em Curitiba no Teatro Laboratório da […]
