Equipe da A.A.H. vence mais dois jogos na Liga Metropolitana de Handebol
A equipe masculina da Associação Araucariense de Handebol (A.A.H.) teve um final de semana de vitórias na Liga Metropolitana. No sábado, 20 de agosto, o time jogou contra Maha e ganhou de 27X25. O atleta João Vitor foi o destaque da partida. No domingo, 21, o adversário foi Antonina e a Associação se deu bem […]
