Maratonistas medalharam na 1ª prova oficial durante a pandemia
Após mais um ano sem a participação em provas oficiais, os atletas de Araucária mostraram que têm garra e conquistaram pódios na Ultra Maratona Guaraqueçaba Morretes 2021, realizada no sábado, 15 de maio. Todos eles fizeram o percurso de 52 km, equivalente a uma maratona. Da Equipe Rodrigues, Josiane Morosini foi vice-campeã geral na categoria […]
