Veículo com mais de R$ 6 mil em multas foi recolhido pela GM
Um veículo GM Celta, com mais de R$ 6.000 em multas e documentos, foi recolhido pela Guarda Municipal na tarde de segunda-feira, 19 de abril, na rua Foz do Iguaçu, bairro Iguaçu. O carro estaria circulando pela região e como não era conhecido da vizinhança, os moradores ficaram com receio e ligaram para a GM. […]
