EMPREENDEDOR: Participe da última palestra do ano sobre aumento de vendas
A Prefeitura de Araucária, em parceria com o SEBRAE, vai oferecer no próximo dia 09 de dezembro, das 19h às 21h, no anfiteatro do Paço Municipal, uma palestra gratuita sobre como aumentar as vendas em loja física.
