Araucariense vai estrear na IV Copa Sul de Fisiculturismo
A atleta araucariense Viviane dos Santos fará sua estreia em uma disputa profissional de fisiculturismo no próximo domingo (06/11). Ela se apresentará no palco da IV Copa Sul, que acontecerá no Ópera Concert Hall, bairro Santa Felicidade. Reunindo competidores do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, a Copa é considerada uma das maiores competições […]
