O antigo prédio do Fórum!
Eis aqui uma das mais belas construções que existiu em Araucária. No ano de 1910 o centro que era chamado de “vila” detinha o maior número de construções. Eram residências, comércio, estabelecimentos jurídicos, bancários, escolares e a Igreja Matriz.Essas construções eram bastante próximas, as residências na praça central tinham suas portas e janelas direto para […]
