Cartório Eleitoral treinou mesários e começa preparar as urnas para as eleições
Faltando cerca de um mês para as eleições 2022, o Cartório Eleitoral de Araucária está acelerando os preparativos. Nos dias 24 e 25 de agosto, aconteceu o o treinamento dos mesários e presidentes de seções que vão trabalhar nas eleições deste ano, marcadas para os dias 2 (primeiro turno) e 30 de outubro (eventual segundo […]
