Unidades Básicas de Saúde passarão a vacinar gestantes de puérperas contra a Covid-19
A partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, às grávidas e puérperas residentes no município passarão a ser imunizadas contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde. No informe, a Secretaria Municipal de Saúde explica que em função da mudança, a campanha de imunização do público desta sexta-feira, 9, no Teatro da Praça, precisou ser […]
