Arrombam casa e fogem usando uma “perua”
Por volta das 21h30 de sábado, 3 de julho, uma vítima de assalto acionou a Polícia Militar na rua Francisco Gondek, no bairro Estação. Ela alegava que sua residência havia sido violada e vários objetos tinham sido roubados. Relatou ainda, que saiu de casa por volta das 19h30 e ao retornar, por volta das 21h30, […]
