Alunos da escolinha de patinação irão participar do Campeonato Brasileiro
A competição será em novembro, na cidade de Brasília (DF), mas os atletas ainda precisam de patrocínio para a viagem As crianças que participam da Escolinha de Patinação em Araucária, projeto desenvolvido pela Prefeitura, em parceria com a Federação Paranaense de Patinação (FEPP), estão se preparando para uma missão importantíssima: o Campeonato Brasileiro de Patinação […]
