Ginastas de Araucária foram vice-campeãs nos Jogos da Juventude do Paraná
A equipe de ginástica rítmica da Secretaria Municipal de Araucária arrasou na fase estadual dos Jogos da Juventude do Paraná – Jojup’s, realizados de 7 a 9 de outubro, em Toledo. Nos três dias de competição, 46 ginastas da primeira divisão e mais 33 da segunda divisão, se apresentaram no tablado do Ginásio da Ginástica […]
